De acordo com a CBF, 14 jogadores já se apresentaram no hotel onde o Brasil está hospedada. São eles: Vanderson, Bento, Richarlison, Alexsandro, Andrey Santos, Bruno Guimarães, Éderson, Alisson, Raphinha, Andreas Pereira, Antony, Gabriel Martinelli, Vinicius Jr. e Hugo Souza.
A expectativa é que Estêvão seja integrado ao grupo na madrugada, enquanto os demais atletas se apresentarão ao longo desta segunda-feira.

A primeira atividade de Ancelotti à frente da seleção brasileira acontece já nesta segunda no Centro de Treinos Joaquim Grava, do Corinthians. O comandante, inclusive, acompanhou o nulo do Timão com o Vitória na noite deste domingo, pela 11.ª jornada do Brasileirão, na Neo Química Arena.
Nos dois próximos jogos da pausa internacional, Ancelotti tem a missão de garantir a vaga da seleção brasileira no Mundial-2026. Atualmente, o conjunto canarinho está no quarto lugar, com 21 pontos.
Ancelotti fará a estreia à frente da Seleção Brasileira contra o Equador no dia 5, no Monumental de Guayaquil. Em seguida, encara o Paraguai, no dia 10, na Neo Química Arena, em São Paulo.
