Greif participou no jogo contra o Toulouse ( 1-2) no domingo à tarde com o Lyon e não conseguiu chegar a tempo ao campo de treino em Senec. Como jogou contra o seu Mario Sauer, o sindicato ofereceu-lhes meios de transporte alternativos. Mas nenhum deles era adequado para o guarda-redes de 28 anos.
"Dominik Greif recusou-se a ir à reunião da seleção nacional. O treinador tinha de ter todos os jogadores disponíveis para esta segunda-feira às 15h30m. O primeiro voo de Lyon para Budapeste estava marcado para hoje, mas só chegaria às 16:30. Por isso, demos três opções aos dois jogadores para chegarem a tempo. Sauer escolheu apanhar o comboio de Lyon para Genebra e voar para Viena de manhã. Chegou a Senec por volta das 13:00. No entanto, nenhuma destas opções agradava a Greif, pelo que decidiu não vir", disse Jurgiová em , acrescentando que a única exceção foi o avançado Dávid Ďuriš, do clube norueguês Rosenbrog, pelo qual jogou no domingo à noite.
A linha de guarda-redes de Martin Dúbravka e Marek Rodák será completada por Takáč do Slovan Bratislava."Substituímos Greif por Takáč, que estava no estrangeiro a título particular, mas aceitou de imediato e vai juntar-se à equipa amanhã de manhã."
Subsistem pontos de interrogação sobre a participação de outro trio de jogadores. Desde a nomeação que se esperava a participação de David Hancock, que está à espera do nascimento de um filho nos próximos dias. As lesões estão a complicar a chegada de dois outros jogadores.
O médio Stanislav Lobotka foi substituído durante o jogo da liga italiana entre o Nápoles e o Génova (2-1) devido a uma súbita distensão na virilha. O avançado Ivan Schranz, que falhou o último estágio devido a uma lesão, sofreu um problema no tornozelo após o empate de domingo (1-1) no dérbi com o Sparta de Praga.