O médio ofensivo de 24 anos fez o passe para o golo de Hwang Hee-chan, do Wolves, no empate a 1-1 em casa com Omã, na quinta-feira.
Lee, que tem 35 jogos e nove golos pela seleção nacional, foi substituído a cinco minutos do fim do jogo no Estádio Goyang. O jogador do PSG, que havia entrado no primeiro tempo, torceu o tornozelo esquerdo, informou a agência de notícias Yonhap.
O treinador Hong Myung-bo disse aos repórteres que Lee, juntamente com Paik Seung-ho, do Birmingham City, e Jung Seung-hyun, do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, estavam todos fora.
"No caso de Lee Kang-in, os exames mostraram que a lesão não é tão grave quanto temíamos", disse Hong no sábado, segundo a Yonhap.
"Acabei de falar com ele e pude reafirmar o seu compromisso com a seleção. No entanto, ele é tão importante para o seu clube como é para a seleção nacional".
A Coreia do Sul lidera o Grupo B das eliminatórias asiáticas com quatro vitórias e três empates em sete jogos e está no caminho certo para o Mundial-2026, mas foi derrotada por Omã e agora está apenas três pontos à frente da Jordânia e do Iraque, a três rondas do fim.
Os dois primeiros classificados apuram-se diretamente para o Campeonato do Mundo.