Recorde as incidências da partida

A jogar em casa, seleção argelina assumiu o controlo do jogo desde início e, aos oito minutos, inaugurou o marcador por intermédio de Mohamed Amoura, tendo ampliado a vantagem, aos 24 minutos, com um golo de Aissa Mandi.
Argélia manteve o controlo do encontro da partida e voltou a marcar aos 30 minutos, novamente por intermédio de Amoura, com a seleção moçabicana a reduzir a desvantagem aos 40, com um golo do avançado do Sporting Geny Catamo.
Aos 65 minutos, Argélia voltou a marcar por intermédio de Jaouen Hadjam, ampliando a vantagem para 4-1, e aos 80 minutos do jogo, Mohamed Amoura chegou ao 'hat-trick' e estabeleceu o resultado final.
O triunfo permitiu à Argélia assumir a liderança do grupo G, com 15 pontos, mais três do que Moçambique, que segue na segunda posição.
O vencedor de cada um dos nove grupos apura-se diretamente para o Mundial de 2026, que vai decorrer nos Estados Unidos, Canadá e México entre 11 de junho a 19 de julho, enquanto os quatro melhores segundos classificados vão disputar um 'play-off' para determinar a 10.ª seleção apurada.
