Recorde as incidências da partida
Os anfitriões começaram de forma brilhante e tiveram a primeira oportunidade real do jogo quando Renārs Varslavāns surgiu livre na esquerda, mas o seu remate forte foi demasiado perto de Dorde Petrovic. No entanto, apesar do início positivo dos anfitriões, foi a Sérvia que abriu o marcador minutos mais tarde.

Dusan Vlahovic combinou muito bem com Aleksandar Katai à entrada da área e uma rápido tabela terminou com o avançado da Juventus a colocar a bola no canto inferior, sem hipóteses para Krisjanis Zviedris.
Os visitantes continuaram a dominar e estiveram perto de aumentar a vantagem quando Luka Jovic fez o 0-2 com um remate de primeira, mas a bandeira de fora de jogo impediu os festejos e garantiu que o resultado permanecesse 0-1 ao intervalo.
Paolo Nicolato respondeu com uma mudança tripla ao intervalo, numa tentativa de dar mais vida à sua equipa. A mudança não surtiu efeito imediato, já que os visitantes pareciam ameaçar no contra-ataque. Na verdade, Zviedris teve de fazer uma defesa de reflexo com os pés para negar Ivan Ilic e manter a desvantagem em apenas um golo.
A Letónia começou a pressionar nos últimos 20 minutos à procura do golo do empate e Varslavāns esteve novamente perto de marcar, com um remate potente que quase apanhou Petrovic desprevenido no seu poste mais próximo.
No entanto, a equipa de Dragan Stojković continuou a criar perigo no contra-ataque e Vlahovic teve a melhor oportunidade para selar os pontos, mas o seu remate foi diretamente para Zviedris, depois de um toque e uma rotação perfeitos.
No final, a Sérvia conseguiu uma vitória que a coloca novamente a uma curta distância da líder do grupo, a Inglaterra, de quem está a dois pontos. Em contraste, as esperanças de qualificação da Letónia estão por um fio, já que agora está a três pontos da Sérvia, tendo disputado mais um jogo.
