Albânia 0-0 Sérvia

Em busca de duas vitórias consecutivas no Grupo K da qualificação europeia para o Mundial-2026, a Albânia recebeu os seus rivais. Os anfitriões conquistaram três pontos dos seis possíveis em março, enquanto os sérvios ainda não tinham começado a campanha. Claramente tentando aproveitar ao máximo a vantagem de jogar em casa, a Albânia começou bem e testou Petrovic logo no início com um bom remate de Mario Mitaj, que o guarda-redes defendeu com maestria. A Sérvia estava muito bem no jogo, especialmente nas jogadas ensaiadas, e quase abriu o marcador com um excelente livre de Dušan Vlahović que passou por cima da barra.
A primeira parte foi acalorada, com vários cartões amarelos a serem mostrados, e terminou de forma dramática quando Lazar Samardžić derrubou Kristjan Asllani na área, levando Davide Massa a apontar diretamente para a marca de grande penalidade. No entanto, Petrovic continuou com as suas defesas heroicas do primeiro tempo, defendendo o remate de Rey Manaj, e os primeiros 45 minutos terminaram sem golos. O jogo continuou com brilhantes atuações dos guarda-redes após o reinício, mas desta vez foi Thomas Strakosha que fez uma defesa espetacular ao impedir um cabeceamento poderoso de Aleksandar Mitrović.
Os visitantes pareciam mais propensos a marcar no início da segunda parte e estiveram muito perto de o fazer quando Samardžić quase compensou a grande penalidade que tinha concedido, com um remate rasteiro que passou a centímetros do poste. A Albânia demorou 25 minutos da segunda parte a criar a sua melhor oportunidade do jogo, que coube ao suplente Nedim Bajrami, que, apesar de estar numa excelente posição na área, só conseguiu rematar fraco para Petrovic.
À medida que o jogo se aproximava do fim, ambas as equipas pareciam mais satisfeitas em conquistar um ponto do que arriscar ir em busca dos três pontos tão cedo na campanha de qualificação. Portanto, sem surpresa, o jogo terminou sem golos, mantendo os anfitriões em segundo lugar, cinco pontos atrás da líder Inglaterra no Grupo K. Tendo disputado apenas uma partida até agora, a Sérvia ocupa a quarta posição com um ponto.
