A verdade é que o espetáculo realizado no Santiago Bernabéu tornou-se viral e chegou a todos os cantos do planeta.
A segurança foi notável, não houve incidentes, os adeptos desfrutaram de desporto e de atuações musicais num cenário único e, excetuando alguns cortes pontuais e necessários nas ruas próximas ao estádio, o quotidiano dos moradores não foi afetado. Além disso, a NFL trouxe consigo um impacto económico de 70 milhões de euros. A Liga norte-americana garante que pretende regressar a Madrid.
"É um estádio de classe mundial, talvez o melhor do mundo, e voltaremos certamente. É uma honra jogar aqui, mas também aproximar-nos desta comunidade, estar neste país, estar aqui em Madrid. É um local fantástico para praticar este desporto. É bom para as nossas equipas e para os nossos adeptos", afirmou o comissário da NFL Roger Goodell.
Ainda falta muito para ser escolhida a sede da final do Mundial 2030, que será organizada em conjunto por Espanha, Portugal e Marrocos. No entanto, o Bernabéu já se adiantou aos outros dois estádios candidatos para receber a final.
O Spotify Camp Nou continua em obras (reabre este sábado com capacidade para 45.401 espectadores), enquanto o estádio de Casablanca só será inaugurado em 2028, pelo que até essa data não será possível realizar qualquer teste à capacidade organizativa da cidade marroquina.
