Rafael Louzán abordou com o presidente da FPF questões relacionadas com o Campeonato do Mundo de 2030 que Espanha e Portugal organizarão juntamente com Marrocos.
Depois de a candidatura conjunta ter sido eleita pela Assembleia Geral da FIFA em dezembro último, as federações estão já a trabalhar para abordar as questões mais relevantes relacionadas com a organização do Campeonato do Mundo de 2030.
O presidente da RFEF, acompanhado pelo secretário-geral, Álvaro de Miguel, e pelo diretor da área Internacional, Eduard Dervishaj, participou mais tarde no evento organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa, que serviu para encerrar os 365 dias de comemorações dos 110 anos de vida da federação portuguesa, realizados na Arena FPF.
Presença de Ceferin
Segundo a RFEF, o evento contou com a presença, para além dos representantes do futebol espanhol, do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, do secretário-geral da FIFA, Mattias Grafstrom, dos presidentes de várias federações internacionais, dos últimos treinadores nacionais de Portugal (Fernando Santos, Luiz Felipe Scolari e Roberto Martinez), bem como de vários jogadores internacionais.