Depois de um clássico viril e polémico entre Argentina e Brasil, que terminou em goleada da Albiceleste por 4-1, no Monumental, em Buenos Aires, Raphinha e De Paul selaram a paz na quarta-feira, após a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid por 1-0, pelo jogo da segunda mão das meias-finais da Taça do Rei.
O avançado brasileiro aguardou a saída do adversário argentino no túnel do estádio Metropolitano, para uma troca de camisolas. Raphinha e De Paul abraçaram-se e cumprimentaram-se.
Com o resultado de 5-4 no conjunto das duas mãos, o Barcelona avançou para a final da Taça do Rei, onde vai enfrentar o rival Real Madrid, que eliminou a Real Sociedad na outra meia-final.
Raphinha protagonizou um episódio que elevou a temperatura do último clássico entre Argentina e Brasil, na última Data FIFA. Em entrevista ao ex-jogador Romário, o jogador da seleção brasileira prometeu "dar porrada" nos argentinos.
"Porrada neles. Sem dúvida. Porrada neles. No campo e fora do campo se tiver que ser. Porrada neles", afirmou o jogador do Barcelona.
Recorde o Atlético de Madrid - Barcelona
De Paul foi um dos jogadores argentinos que reagiu à declaração de Raphinha e não deixou nada por fazer em campo, onde o avançado brasileiro foi constantemente provocado.