Siga as incidências do encontro
Arménia: "Já tivemos oportunidade de ver a equipa deles e temos consciência que se não estivermos a um nível alto iremos ter dificuldades. São uma equipa capaz, perigosa e, como tal, precisamos do nosso melhor".
Arménia com novo treinador: "Acaba por ser uma questão de imprevisibilidade. São fortes no contra-ataque, têm três ou quatro individualidades que fazem a diferença e são organizados defensivamente".
Foco no Mundial: "O sucesso que vamos ter na qualificação vem de pensar jogo a jogo. Temos todos o sonho de estar presentes e sonhar com o Mundial em si, mas há uma qualificação para cumprir e nada é garantido. O foco está no jogo".

Responsabilidade: "Diria mais confiança. Já tínhamos responsabilidade pelos jogadores que temos, o que o nome do país representa a nível futebolístico. A responsabilidade já estava em cima. Temos mais confiança porque foi uma vitória baseada no nosso trabalho e nas nossas experiências falhadas também. Foi uma vitória muito importante por isso. Foi um fator extra de confiança muito importante para todos nós".
Manchester City: "Estou concentrado na seleção nacional".
Hélder Ferreira: "O Hélder vai ao jogo, arranjei-lhe bilhetes (risos). Temos uma boa relação, mantemos contacto desde outros tempos".
Homenagem a Diogo Jota: "Agradeço muito por isso, fico arrepiado".
