O reforço do Real Madrid jogou apenas 26 minutos na última pausa internacional e o treinador dos Três Leões afirmou que a sua transferência para a LaLiga causou stress, mas avisou que tem de oferecer algo "único" de forma consistente para garantir uma seleção regular.
"É uma escolha difícil, porque depende totalmente de nós. Se tivermos uma estrutura semelhante e jogadores semelhantes, porque queremos desesperadamente tê-lo na equipa", disse Tuchel ao talkSPORT.
"Se ele nos der algo único e conseguir estabelecer ligações com os colegas de equipa e aumentar a química, então vamos tentar usá-lo. Se ele nos der algo único, então vamos certificar-nos de que ele tem o seu lugar - mas isso aplica-se a qualquer jogador. Se não, valorizaremos sempre mais a equipa do que a qualidade individual", acrescentou o selecionador inglês.
"No final, a nível internacional, é muito importante que cheguemos com a equipa certa e que todos na equipa saibam antes, primeiro que tudo, que temos de ter qualidade", concluiu Tuchel.