Acompanhe as incidências da partidas
O defesa, de 28 anos, falhou o empate 1-1 do Bayern com o Union Berlim, no sábado, e está também fora dos próximos jogos de qualificação da Coreia do Sul para o Campeonato do Mundo de 2026, contra Omã e Jordânia.
Vincent Kompany, o treinador belga do Bayern, disse na semana passada que Kim ficaria de fora durante "várias semanas".
Antes do jogo de quinta-feira em casa contra Omã, o treinador da Coreia do Sul, Hong Myung-bo, disse que o "Bayern Munique não tinha protegido o defesa devidamente em termos de prevenção de lesões".
"Kim Min-jae é um jogador extremamente importante, não só para o seu clube, o Bayern de Munique, mas também para a nossa seleção", disse Hong, segundo a agência noticiosa Yonhap. " Só porque um jogo é importante, não significa que seja normal que Kim esteja em campo", acrescentou.

Hong sublinhou que, desde o ano passado, tem havido "sinais contínuos" de que Kim está a sofrer de uma lesão recorrente. " Estávamos plenamente conscientes disso", afirmou.
O sucesso contra Omã e outra vitória em casa contra a Jordânia na próxima terça-feira garantiriam o lugar da Coreia do Sul no Campeonato do Mundo de 2026, que será organizado pelos EUA, Canadá e México.
Desde a sua estreia na seleção em 2017, Kim tem sido um elemento fundamental para o seu país, fazendo 69 jogos. Kim Min-jae chegou ao Bayern no verão de 2023, proveniente do campeão italiano Nápoles, e desde então disputou 73 jogos pelo clube alemão em todas as competições.