Recorde as incidências da partida
"O golo de hoje é um pouco de alívio, um pouco de felicidade. Jogar pela seleção nacional é algo que não se pode explicar. Cada vez que vimos aqui, é como se fosse a primeira vez", disse a estrela do Real Madrid na transmissão televisiva.
Vini deu um pouco de cor a mais uma exibição sem brilho da Canarinha com um golo de longa distância aos 90+9 minutos de um jogo no estádio Mané Garrincha.
Com a 13.ª jornada ainda por completar nesta sexta-feira, o triunfo elevou a equipa da quinta para a segunda posição, com 21 pontos, e empurrou os Cafeteros do quarto para o sexto lugar, com 19 pontos.
"Estou muito feliz com o desempenho da equipa. Merecíamos esta vitória, eu merecia este golo por tudo o que trabalhei. Devo muito à seleção nacional por tudo o que fez por mim e por tudo o que os meus companheiros fazem todos os dias", acrescentou a estrela da noite.
O jogador de 24 anos, que marcou o seu sexto golo em 38 jogos pela seleção, conseguiu terminar a partida sem ser advertido, o que o deixaria de fora do clássico sul-americano contra a Argentina, em Buenos Aires, na terça-feira.
"Os jogos são sempre complicados. Só há dois cartões (na lateral). Fazes uma falta e já estás suspenso, e eu não podia perder o jogo seguinte", disse.