Filipe Ramos: "Os números são exagerados, não conseguimos fazer um golo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Filipe Ramos: "Os números são exagerados, não conseguimos fazer um golo"

Filipe Ramos, selecionador nacional sub-17
Filipe Ramos, selecionador nacional sub-17FPF
Portugal foi goleado pela Alemanha, por 0-4 em jogo da primeira jornada do Grupo C do Europeu de sub-17 de futebol, disputado em Debrecen, na Hungria.

Temos de dar os parabéns à Alemanha, porque foi melhor do que nós. Houve alguns momentos em que estivemos por cima, mas eles mereceram. Os números são exagerados, não conseguimos fazer um golo", começou por dizer o selecionador nacional, Filipe Ramos.

Recorde as incidências do jogo

"Eles conseguiram fazer o 3-0 e estiveram tranquilos, mas ainda estamos dentro do torneio. Temos mais dois jogos e vamos continuar a dignificar esta camisola. Só conheço um caminho para o sucesso: trabalho", acrescentou o treinador português

"Fiquei com a sensação que até ao primeiro golo foi equilibrado, mas sofremos o primeiro e depois o segundo, que nos marcou. Na segunda parte, tentámos voltar ao jogo, mas sofremos o 3-0. Alguns momentos foi mais com o coração, mas faz parte do crescimento. Temos de preparar o jogo com a Escócia, que também não está fora. Vai ser mais um jogo difícil e temos de recuperar animicamente para podermos vencer”, concluiu Filipe Ramos.

Gil Martins, médio da Seleção Nacional sub-17 e do FC Porto, prometeu que a equipa vai "dar a volta" no próximo jogo.

"Apanhámos uma equipa muito forte fisicamente, que variou o jogo com passes longos, com jogadores muitos altos a ganharem muitas segundas bolas. Tentámos dar a volta, mas de certeza que no próximo jogo vamos mostrar quem somos. A Alemanha é sempre a mesma, mas vamos conseguir dar a volta”, afirmou o jogador português.