Reveja aqui as principais incidências da partida

Com a França a defrontar a frágil Albânia, que chegou a este Europeu sub-17como anfitriã, Portugal e Alemanha disputavam à mesma hora uma autêntica final. Os germânicos precisavam de uma vitória, enquanto que os portugueses sabiam que o empate era suficiente.
E apesar da maior necessidade por parte dos alemães, foi Portugal que entrou melhor e esteve mais perto de marcar. Stevan Manuel (20’) ficou perto, mas não encontrou o caminho das redes, num primeiro tempo com poucas situações perto das balizas.
Nos últimos 45 minutos, a partida abriu mais. Anísio Cabral (51’) falhou uma excelente oportunidade e certamente ficou a lamentar-se ainda mais quando Lasse Isbruch (72’) aproveitou o passe de Osman Turay e colocou a Alemanha nas meias-finais.
Portugal esteve, de facto, eliminado, mas por pouco tempo. Tomás Soares (77’) aproveitou um mau alívio da defesa germânica na sequência de um canto e empatou o jogo, colocando novamente a equipa de Bino Maçães nas meias-finais. O bilhete foi garantido aos 89’, quando Daniel Banjaqui aproveitou um contra-ataque para finalizar e carimbar a reviravolta.

Portugal segue para as meias-finais no segundo lugar, com os mesmo sete pontos de França, mas uma diferença de golos menor (cinco contra sete). Vai agora defrontar Itália ou Bélgica, que se vão defrontar esta segunda-feira pelo primeiro lugar do Grupo B.
