Bélgica 0-0 Países Baixos
Muito talento em campo no outro jogo do grupo de Portugal. Nomes como Openda ou De Ketelaere foram titulares na Bélgica, enquanto Gravenberch e Brobbey alinharam de início pelos neerlandeses.

No entanto, essa qualidade não se traduziu em golos num jogo que acabou por ser pautado pelo equilíbrio. Na próxima jornada, a Bélgica joga com a anfitriã e atual líder do grupo Geórgia, enquanto os Países Baixos vão defrontar Portugal que está encostado entre a espada e a parede.
Ucrânia 2-0 Croácia
No jogo inaugural do grupo B, Mudryk não saiu do banco dos ucranianos e nem foi preciso porque a estrela foi outra. Aos 22 minutos, Oleksii Kashchuk marcou aquele que foi o primeiro golo desta edição do Euro sub-21, numa belíssima jogada individual em que deixou quatro adversários pelo caminho antes de finalizar com classe.

A Croácia, superior durante quase todo o encontro, foi à procura do empate, mas logo à saída do intervalo recebeu outro duro golpe nas aspirações. Aos 48 minutos, Kashschuk ganou espaço no flanco direito e tirou um cruzamento perfeito para o cabeceamento de Danylo Sika.
No mesmo grupo, a Espanha vai defrontar a Roménia ainda esta quarta-feira.