Recorde as incidências da partida

Depois do empate a zeros na ronda inaugural, diante dos Países Baixos, a Bélgica fez o primeiro golo na competição logo ao quarto de hora do jogo com a Geórgia, por intermédio de Maxim De Cuyper.
Ainda antes do intervalo, o mesmo Maxim De Cuyper assistiu para Largie Ramazani dilatar a vantagem belga.
Na segunda parte, contudo, o selecionador da Geórgia, seleção que tinha vencido com surpresa, na estreia, a Seleção Nacional por 2-0, fez três substituições de uma assentada e retirou frutos logo aos 52 minutos, com o golo de Georgiy Tsitaishvili, um dos jogadores saídos do banco.
A excelente reação da Geórgia na segunda parte foi recompensada aos 87 minutos, quando Giorgi Guliashvili, também ele saído do banco aos 71 minutos, fez o golo do empate com que terminou a partida, mesmo perante os seis minutos de compensação.

Com este resultado a Geórgia mantém uma surpreendente liderança do Grupo A, com 4 pontos, enquanto a Bélgica somou novo empate e tem dois pontos, os mesmos dos Países Baixos. Portugal somou o primeiro ponto, pelo que tudo se mantém em aberto para a terceira e derradeira ronda do grupo.
