Rep. Checa 2-4 Alemanha
A Alemanha dominou por completo a posse de bola nos minutos iniciais e Paul Nebel esteve muito perto de abrir o marcador logo aos três minutos. Os checos não demoraram a reagir, com Adam Karabec e Martin Suchomel a verem um remate cada um bloqueado. Houve um momento bizarro em que a chuteira de Nick Woltemade atingiu o árbitro Alexis Herrera, antes de Noah Atubolu fazer uma defesa de encher o olho a um remate ambicioso de Patrik Vydra.

A Alemanha passou para a frente aos 34 minutos, quando Nebel fez um passe para Nnamdi Collins, que teve espaço suficiente para cruzar para o desvio de Nicolo Tresoldi. Os germânicos ampliaram sete minutos depois, numa boa jogada de Woltemade que de forma altruísta deu o golo a Nebel.
Gruda acertou na trave momentos antes do intervalo, e Jan Suchoparek respondeu com uma dupla alteração antes do recomeço. Mesmo assim, os checos sofreram o terceiro após o reatamento, quando Woltemade subiu para cabecear com precisão o cruzamento de Reitz, marcando o seu quarto golo na competição.
Cinco minutos mais tarde, Martel acrescentou mais um golo, ao rematar por entre as pernas de Lukas Hornicek, do SC Braga, depois de o guarda-redes checo ter parado um remate venenoso de Gruda. Os checos responderam rapidamente com a ajuda de Bright Arrey-Mbi, também ele do SC Braga, que desviou um passe de Suchomel para a sua própria baliza.
Cinco minutos mais tarde, Karel Spacil aproveitou um mau alívio da defesa e rematou junto ao poste para devolver alguma esperança à República Checa.
No entanto, a Alemanha alcançou a 17.ª vitória consecutiva sem derrotas, garantindo o seu lugar nos quartos de final a uma jornada do fim. A República Checa, por sua vez, chegou ao quinto jogo consecutivo sem vitória e acabou sendo eliminada precocemente.
Inglaterra 0-0 Eslovénia
A Inglaterra mostrou-se defensivamente frágil nos primeiros 10 minutos. Svit Sešlar não deu tempo para se instalarem, com dois remates que foram defendidos como pôde James Beadle e uma tentativa acrobática que passou ligeiramente por cima da trave. Em seguida, Adrian Zeljković aproveitou um desvio ao primeiro poste para rematar para uma grande defesa de Beadle, que teve de se aplicar para negar a tentativa de longe de Tio Cipot.

A equipa de Lee Carsley teve a sua primeira oportunidade aos 21 minutos, com o alívio de Lovro Golič a bater em Marko Brest e a ficar no caminho de James McAtee, mas o capitão rematou para fora. Charlie Cresswell cabeceou para fora na sequência de um livre bem trabalhado, e Ethan Nwaneri desperdiçou uma oportunidade de ouro. Harvey Elliott acertou na trave com um remate de primeira a passe de Elliot Anderson antes do descanso.
Na segunda parte, McAtee foi travado por uma excelente defesa de Martin Turk, e Beadle fez o mesmo na outra baliza. Carsley recorreu ao banco em busca de respostas, mas a Eslovénia continuou a aguentar. O cabeceamento de Jack Hinshelwood foi brilhantemente desviado por Turk e a Inglaterra teve de se contentar com o empate.
Os britânicos não perdem há nove jogos e lideram o Grupo B antes do encontro da Alemanha com a República Checa, no final da tarde. A Eslovénia está em pior situação, com apenas um ponto conquistado, sobretudo porque não venceu nenhum dos cinco jogos que disputou na fase final da competição.
