Recorde as incidências da partida

A Ucrânia entrou na sua primeira partida do Europeu sub-21 com o objetivo de dar continuidade ao seu impressionante quarto lugar na última edição e, após um início lento, quase assumiu a liderança. A oportunidade surgiu aos 20 minutos, quando Vladyslav Vanat conseguiu roubar a bola de um defesa antes de avançar para a baliza, mas o seu remate com o pé esquerdo passou por cima da trave.
Os homens de Unai Melgosa conseguiram passar para a frente alguns momentos depois, quando Oleg Ochereretko tentou acertar no canto inferior esquerdo, e o seu remate foi habilmente desviado para dentro da baliza por Nazar Voloshyn, que estava perto. No entanto, esta seria a última grande tentativa antes do intervalo, com nenhuma das equipas a conseguir testar a defesa adversária.
A Dinamarca começou o segundo tempo com força, procurando uma maneira de voltar ao jogo, e com pouco mais de uma hora de jogo, a sua persistência valeu a pena. O substituto Clement Bischoff foi o homem que marcou o golo do empate, depois de manter a calma dentro da área após receber a bola cruzada por Anton Gaaei e rematar ao canto inferior esquerdo.
No entanto, a Ucrânia continuou a lutar e recuperou a vantagem a pouco mais de 10 minutos do fim, quando Maksym Bragaru rematou de primeira com um belo remate no canto direito da baliza, à entrada da área. A vantagem durou pouco, pois os dinamarqueses empataram com um pouco de sorte apenas três minutos depois, quando o remate de William Bøving à entrada da área encontrou o fundo da rede após um forte desvio.
A maré mudou completamente a apenas dois minutos do fim, quando a Dinamarca assumiu a liderança pela primeira vez após William Osula marcar. O resultado significa que a Dinamarca assume a liderança do grupo D, à frente da Finlândia, que joga contra os Países Baixos ainda esta noite.
