Recorde as incidências do encontro
Exibição: "Sim, é uma grande vitória, com números que não parecem justo. Estivemos muito bem no ataque rápido, que sabíamos que podíamos explorar, mas precisamos de outra consistência. Não fomos tão superiores como dizem os números".
Velocidade: "Não são só os motores, é ter capacidade de perceber o que é preciso de fazer, colocar lá a bola e o altruismo desses jogadores foi muito importante".
Jogo coletivo: "Quando os jogadores são inteligentes, percebem a ideia do treinador, acho que a coisa fica mais fácil e, de facto, demonstraram muita qualidade em muitas ações. Voltámos a estar bem defensivamente, na segunda parte tivemos mais segurança com bola onde demonstraram a sua técnica. Precisamos deste nível para seguir em frente".
Exigência: "Eles têm de melhorar sempre, a exigência tem de fazer parte da formação deles e acho que posso passar-lhes essa mensagem".
Manter o nível: "Tentamos desde o início. Há jogos que vão sair melhor, outros pior. Falávamos em treinar a finalização por causa do último jogo e hoje cada remate que fizemos foi de uma eficácia tremenda".
Gestão: "Sim, dentro das nossas possibilidades. Quero é que estejam em campo 1, 45 ou 90 minutos e deem tudo. Eles têm feito isso, entram com ânimo e é isso que me satisfaz como treinador".