Atitude dos ingleses após o golo: "Estou muito orgulhoso da delegação, dos jogadores e de todos nós que formamos esta família. Desde que entrei para a Federação, ensinaram-me certos valores: respeito pelos adversários e fair-play. A partir daí, podemos ganhar ou perder, mas os valores vêm antes de tudo".
Gestão do jogo: "Até ao intervalo, não tínhamos nada para falar, depois a mensagem era clara: o empate chegaria graças ao jogo. A equipa acreditou e continuámos a criar oportunidades até ao último minuto. Vamos continuar a acreditar na ideia de jogo em que todos acreditamos, desde Luis de la Fuente (seleção principal) até aos sub-15″.

A arbitragem: "Não estou aqui para avaliar o árbitro. Os árbitros que a UEFA trouxe são os melhores da Europa. Não creio que tenha sido um fator determinante. O resultado foi determinado por outras coisas e não pelo árbitro. Não vou fazer apreciações antidesportivas que não foram de fair play".
A Inglaterra venceu o Campeonato da Europa de Sub-21 após 39 anos. A Espanha, que procurava o seu sexto triunfo neste torneio, terá de esperar para o conseguir.