Acompanhe a estreia de Portugal no Euro Feminino
Primeiro jogo: "É importante mostrarmos aquilo que somos: a nossa identidade e a nossa forma de jogar. A motivação é a nossa força. Os últimos jogos não refletem a equipa que temos e aquilo que realmente somos".
Apoio dos portugueses: "Queremos sentir que estamos a jogar em casa. Sabemos que há muitos portugueses na Suíça e esperamos contar com esse apoio".
Encontro ibérico: "Claro que falei com a Hermoso (colega no Tigres). É uma jogadora com muita experiência e conhecimento. Falámos de coisas normais, de forma descontraída".
Estreia no Europeu: "Estou ansiosa, mas no bom sentido. Todas querem jogar. Estou preparada para o papel que me couber, mas espero poder dar o meu contributo".

Bolas paradas: "Temos trabalhado em todos os aspetos: organização defensiva, bolas paradas… temos abordado todas as áreas. Estamos a dar o máximo para que erros do passado não se repitam".
Coragem: "Sabemos qual é a estratégia, sabemos quem vamos defrontar e estamos a trabalhar muito bem a nossa parte".
Valorização no Tigres: "Foi uma experiência diferente, um ano muito positivo, com mais minutos. Portugal está a fazer o seu caminho, a crescer, e acredito que temos potencial para chegar a outros patamares".