Acompanhe as incidências da partida
Preparação para o jogo: "O trabalho está a ser feito. Todas queremos muito estar neste Europeu. Sabemos que vão ser dois jogos bastante difíceis, mas, se continuarmos com o nosso futebol e identidade, penso que vamos ter sucesso e que Portugal estará no Euro".
Último jogo contra a República Checa: "Penso que não há jogos iguais, esse jogo já foi em fevereiro. Somos outra seleção, passou muito tempo. Não nos podemos agarrar ao que foi o passado, temos de nos concentrar no presente e manter o que nos identifica. Acho que vamos ter muito sucesso se isso acontecer. Temos de ter consciência de que será um jogo difícil, mas está ao nosso alcance".
Posicionamento em campo: "Sinto-me bem a 10 e a avançada, tenho jogado nas duas. Em qualquer das duas posições que o selecionador escolha, vou tentar desempenhar o meu papel da melhor maneira possível".

Opções do selecionador: "A Carolina Mendes está aqui, como as outras jogadoras todas. Eu e as minhas colegas estamos todas preparadas para, se formos chamadas, darmos o nosso melhor e o nosso contributo à Seleção".
Portugal nunca venceu a República Checa: "Esperamos muito que sim, que isso mude. Está em disputa um Europeu. O passado tem a sua história, também conta. Nunca vencemos a República Checa em jogos oficiais, mas queremos mudar essa história".
Dragão com recorde: "Demonstra o quanto as pessoas se interessam. Eu, sendo das mais antigas, lembro-me de como era impensável há uns anos. Felizmente, isso já aconteceu, e estamos prestes a bater um recorde. É algo que nos deixa felizes, mas temos de nos focar no jogo. Jogar nestes palcos é algo com que toda a gente sonha e quer. Vai ser uma felicidade enorme, e espero que seja com uma vitória".