Acompanhe as incidências da partida
Foco após empate: "O foco agora é o próximo jogo: é ganhar e fazer as contas no fim. Ainda estamos vivas, e essa é a mensagem que temos. Ganhar o próximo jogo e, no final, ver o que acontece".
Sistema tático: "Seja com uma tática ou com outra, temos de corresponder, como fizemos ontem. É normal estarmos mais habituadas ao 4-4-2 losango, mas o mais importante é fazer aquilo que fizemos dentro de campo".
Golo: "É uma emoção muito grande. Senti como se tivesse sido uma colega a marcar. Toda a equipa vibrou como eu vibrei. Independentemente de quem marca, vibramos todas, pois queremos o mesmo".
Mensagens recebidas: "Recebi muitas mensagens, sim. Mas o mérito é de toda a equipa, e o golo também é de todas nós".
Cinco jogos sem marcar: "Faltava este golo. Sabemos que, quando marcamos, ganhamos confiança e agora podemos acreditar ainda mais. Vamos encarar o próximo jogo com a mesma atitude que tivemos ontem".
Rever o golo: "Sim, revi o lance. É uma sensação única. Nem sabia bem o que fazer quando vi a bola a entrar. É uma emoção enorme e celebrámos todas como se fosse cada uma de nós a marcar".

Dormir depois do jogo: "É normal que, com toda a energia e adrenalina, seja difícil dormir depois do jogo. Mas sabemos que temos de descansar".
Hierarquia de golos: "Este vai para o top 1. Já marquei golos importantes, mas neste momento diria que este é o mais especial".
Descrever o golo: "A minha intenção era rematar à baliza. No momento em que a bola veio para mim, só pensei nisso. Ainda bem que deu golo!"
Contas do grupo: "O nosso foco é claro: ganhar. No fim, fazemos as contas".