Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: "Era um jogo que esperávamos que corresse como correu. A Bélgica é uma grande equipa, muito organizada, que junta linhas e sai rapidamente. Sabíamos que íamos ter mais resistência no início do jogo. Penso que a Bélgica defendeu bem, mas mesmo assim tivemos as nossas oportunidades e 80% do total de oportunidades do jogo".
Rendimento: "Estou satisfeito com o desempenho da equipa. Um dos nossos objetivos é não sofrer golos, mas hoje não conseguimos. Estamos num Campeonato da Europa, marcámos seis golos, o que é muito e penso que a equipa esteve muito bem".
Aitana Bonmatí: "Pudemos dar tempo à Aitana, 45 minutos, e isso permitiu-nos ter outras jogadoras que mantiveram a Espanha ao mais alto nível. É um luxo ter tantas variações e isso dá-nos muitas soluções consoante o momento".
O ritmo de Aitana: "Por ela, jogava já. Temos de ser pacientes e dar-lhe a evolução correta. Não queremos correr riscos porque ela é uma jogadora fundamental para nós".
Desempenho goleador: "Marcar tantos golos é uma coisa muito boa que nos dá confiança. A equipa está fresca, está a chegar bem, está a receber bem e está a fazer as coisas bem".
Alexia Putellas: "Ela dá muito rendimento à equipa a nível coletivo. É uma jogadora que está a fluir e está feliz por jogar. Estou feliz por ela e por todas as jogadoras".