"Soubemos hoje de manhã", disse Kadidiatou Diani sobre a notícia que surgiu na manhã de quinta-feira, embora o contrário tivesse sido anunciado inicialmente: "Depois disso, acho que é bom para o futebol francês que o PSG esteja na final e que ela seja transmitida pela TF1. Estamos obviamente desapontados. Teríamos preferido ter mais visibilidade, mas o jogo continua a ser transmitido gratuitamente na TMC".
Oriane Jean-François concorda, mas nota: "Estamos com azar, porque sempre que jogamos os nossos jogos da fase de grupos do Euro-2025, o PSG joga o Campeonato do Mundo de Clubes ao mesmo tempo. Entre uma final e um jogo da fase de grupos, penso que a TF1 poderia ter mais audiência se escolhesse o jogo do PSG. Portanto, boa sorte para eles e boa sorte para nós também. O jogo é importante para nós também".
À sua esquerda, Diani afirma que as Bleues também "gostariam de ter visto o jogo" contra o Paris Saint-Germain, já que os dois jogadores presentes na conferência de imprensa de quinta-feira jogaram pelo clube parisiense. Oriane Jean-François não tem nada a dizer sobre a cobertura mediática do futebol feminino: "Quer estejamos de acordo ou não, não temos nada a dizer. Está cá alguém da TF1? Perguntem aos vossos chefes! Se quiserem, deixamos-vos reclamar os nossos direitos".