Isto ou algo semelhante aconteceu no segundo jogo da Alemanha no Campeonato da Europa contra a Dinamarca (2-1). Schüller ficou suspensa no ar durante muito tempo, mas depois marcou o golo que fez o 2-1 (66') - apenas quatro minutos antes de ser substituída. Imediatamente antes disso, ainda falhou outro golo de cabeça.
"É isso que faz uma goleadora: Ela é vista relativamente pouco, mas depois está lá e marca o golo", elogiou Wück. Schüller, que marcou o seu 54.º golo internacional no seu 77.º jogo para garantir a vitória, é"o tipo de goleadora de que uma equipa precisa". Especialmente porque o golo da jogadora de 27 anos contra a Dinamarca"não foi fácil".
Schüller viu as coisas de forma muito diferente. A companheira de equipa , Jule Brand, tinha "jogado tão livremente, que eu estava mesmo sozinha em frente à baliza. Só tive de a meter na baliza. Foi um bom desempenho da equipa", afirma a atacante do Bayern. Só a substituição foi um pouco aborrecida, porque: A fase final no banco tinha sido"horrível".