Recorde aqui as incidências do encontro
Não havia nada em jogo no que toca a qualificação, mas as dinamarquesas eram as grandes favoritas para não ficarem com a segurar na lanterna. Janni Thomsen teve uma oportunidade de ouro para colocar a Dinamarca em vantagem logo no início, mas, quando ficou sem marcação na pequena área, rematou incrivelmente por cima da barra.

Esta falha custou caro momentos depois, quando Natalia Padilla foi a mais rápida a aproveitar uma bola solta dentro da área e marcou o primeiro golo da Polónia no torneio, após um cruzamento de Ewelina Kamczyk que causou estragos na defesa dinamarquesa.
A goleadora tornou-se fornecedora logo de seguida, quando as polacas ampliaram a vantagem. Padilla cruzou na perfeição para a cabeça da recordista Ewa Pajor, que cabeceou para o fundo das redes e colocou a Polónia a vencer por 2-0.
A Dinamarca estava visivelmente abalada e teve a sorte de não voltar a conceder em circunstâncias cómicas. O remate de Kamczyk de longe parecia ir confortavelmente para as mãos de Maja Bay Ostergaard, mas a bola escapou-lhe por entre os dedos e só a barra a salvou. A trave abanou do outro lado também antes do intervalo, quando a Dinamarca recordou a Polónia que ainda estava em jogo, num cabeceamento de Signe Bruun.
Um erro da guarda-redes na primeira parte passou impune para a Dinamarca, que foi beneficiada por uma falha no segundo tempo. Em circunstâncias semelhantes às do primeiro lance, foi Janni Thomsen quem tentou a sorte de longe e o seu remate, embora parecesse fácil para Kinga Szemik defender, escapou-lhe por entre os dedos e cruzou a linha.

A Dinamarca passou a dominar a partir daí e viu o golo do empate negado Nadia Nadim, no seu último torneio internacional, devido a fora de jogo. A desilusão conheceu ainda um novo nível momentos depois quando, contra a corrente do jogo, Martyna Wiankowska rematou com o esférico ainda a bater na trave antes de atravessar a linha para o 3-1.
Bruun reduziu logo a seguir de cabeça, mas foi apenas um consolo para a Dinamarca, que perdeu três jogos numa única edição do Europeu pela primeira vez na história.