Siga as principais incidências aqui
Apoio no Dragão: "Foi fantástico o apoio de todos os portugueses. Estamos extremamente agradecidas e felizes por isso. Temos a certeza que, não estando tanta gente na República Checa, o apoio vai sentir-se na mesma".
Dificuldades: "Tudo o que se passou no jogo não foi nada que não estivéssemos à espera. Estudámos bem o adversário, sabíamos que íamos ter o controlo do jogo, mas ao mesmo tempo sabemos que a Chéquia é uma equipa poderosa, que não iria e não vai facilitar a vida".
Jogo na República Checa: "Espero um jogo muito equilibrado. O apuramento está aberto para as duas equipas, nós queremos passar, elas também e vai ser outra vez muito equilibrado. Esperamos ter algum controlo do jogo e desta vez ter um bocadinho mais eficácia".
Estilo físico do adversário: "Acho que é um jogo a que já estamos habituadas internacionalmente. Há muitas equipas fortes fisicamente, nós somos um povo mais pequenino, mas já estamos habituadas e preparadas para isso".
Apuramento para o Europeu: "Estamos com a confiança máxima, com a moral em cima e estamos prontas para o desafio de terça-feira".