Mais

Feminino: Montse Tomé e Jennifer Hermoso trocam argumentos pela não convocatória para o Euro

Montse Tomé é a selecionadora espanhola
Montse Tomé é a selecionadora espanholaRFEF
A polémica em torno da exclusão definitiva de Jenni Hermoso da lista de jogadoras que representarão a Espanha no próximo Campeonato da Europa Feminino, na Suíça, continua acesa.

A selecionadora nacional, Montse Tomé, falou ao El Larguero, explicando como viu a raiva da jogadora depois de ter sido excluída do Campeonato da Europa. "Compreendo que ela esteja zangada por não ter sido convocada quando acha que deve ser. Quando vejo isso, penso que ela está zangada por não ter sido convocada. Quando vejo isso, penso que ela está zangada e que tem de se controlar, mas estou tranquila com a minha decisão".

A resposta de Jenni Hermoso não demorou muito a respondervia X. "Também tenho a consciência muito tranquila e ainda mais quando retiro da minha vida ambientes com tão má energia. Gerir? Isso é o que os outros deviam aprender a fazer, essa parte é demasiado grande para eles. Escrevo um tweet porque é a única forma que lhe resta de manter uma conversa. Eles que se concentrem em fazer da Espanha campeã europeia, embora também o possam fazer sozinhos e provavelmente muito melhor".