Suécia 6-0 Sérvia

Com sete lugares em disputa na segunda mão, o público de 12.378 pessoas em Estocolmo foi brindado com um teto fechado no estádio, para as proteger das temperaturas negativas que se faziam sentir no exterior, e com uma salva de quatro golos na primeira parte que acabou com as esperanças sérvias de uma reviravolta.
Filippa Angeldahl deu a liderança às suecas com um penálti aos 16 minutos, Kosovare Asllani marcou três minutos depois e a atacante Stina Blackstenius fez mais dois antes do intervalo. A médio Hanna Bennison marcou o quinto golo aos 12 minutos do segundo tempo e Anna Anvegaard fez o sexto no último minuto do tempo regulamentar para completar a goleada.
As suecas comemoraram a classificação com uma homenagem à recém-aposentada Caroline Seger, que disputou 240 partidas pela seleção e conquistou duas medalhas de prata olímpicas.

Em Oslo, a Noruega venceu a Irlanda do Norte na segunda mão (3-0) e a Finlândia, depois de empatar sem golos com a Escócia na semana passada, derrotou as britânicas por 2-0 em casa e garantiu a vaga. Apolaca Ewa Pajor festejou o seu aniversário com o único golo da vitória por 1-0 sobre a Áustria, que garantiu a passagem da sua seleção por 2-0 no total.