Recorde as incidências da partida
Análise ao jogo: "Não fizemos uma boa primeira parte. Entrámos com demasiado receio, talvez com respeito a mais, e não conseguimos impor os níveis de intensidade que devíamos. A responsabilidade é minha, não consegui desbloquear as jogadoras nesse sentido. Corrigimos algumas coisas ao intervalo e acho que crescemos, sobretudo na nossa organização defensiva. Ajustámos melhor os timings e isso permitiu-nos entrar mais no jogo. A vitória da Espanha é indiscutível, mas, pelo que fizemos na segunda parte, o resultado acaba por ser demasiado pesado".
Falta de agressividade: "Faltou-nos timing de chegada à bola e controlo desses momentos, o que nos permitiria ganhar mais duelos. Chegámos quase sempre atrasadas. Como disse, na segunda parte melhorámos, crescemos a nível posicional, corrigimos algumas situações e isso permitiu-nos estar mais próximas das jogadoras espanholas.
Próximos jogos: "Sabemos que temos de somar pontos nos dois próximos jogos para continuarmos a depender só de nós. Essa é a nossa meta e vamos lutar por ela. Queremos continuar a fazer os portugueses sentirem orgulho nesta equipa. Hoje, vencemos por goleada fora de campo e isso também conta.