Recorde as incidências da partida
"Este grupo é muito especial, a coragem e a determinação que demonstrámos não é sorte, não acontece uma ou duas vezes. Quando acontece três vezes seguidas, não é sorte. É pura determinação por parte deste grupo, estamos todas exaustas e merecemos momentos como este", diz a atacante, referindo-se às três vitórias apertadas da Inglaterra nos quartos (vitória sobre a Suécia nos penáltis), nas meias-finais (vitória sobre a Itália no prolongamento) e na disputa de penáltis deste domingo contra a Espanha.
Questionada sobre o que sentiu quando Chloe Kelly converteu o penálti decisivo, disse: "Pura alegria. Fiquei sem palavras. Não conseguia acreditar. Merecemos ganhar sempre. É incrível que não tenha acontecido apenas uma vez, mas duas, e que o título fique connosco. Esperemos que continue assim durante muito tempo".
Lauren Hemp descreveu o ambiente criado pelos adeptos ingleses, que estavam em maioria no domingo, como "incrível": "Sempre que nos dirigíamos para a baliza, conseguíamos ouvir a multidão. O ambiente era tão forte que nem conseguia ouvir as minhas companheiras de equipa ao meu lado! Esperamos ter deixado todos os adeptos ingleses orgulhosos e sabemos que o apoio no nosso país tem sido incrível."