Recorde as incidências da partida
"Estamos muito desapontadas porque o nosso sonho era chegar à final", explicou a média, em declarações aos jornalistas alemães. "Também tivemos os nossos momentos, as nossas chances. Talvez tenhamos tido um pouco de azar em algumas situações. É difícil defender tudo, então eles também tiveram algumas chances. No final, é realmente triste que não tenha dado certo, porque estávamos a sonhar com uma final."
Sara Däbritz acredita que a Alemanha não pagou fisicamente pelos 120 minutos que passou em campo contra a França nos quartos, e que a equipa estava "muito em forma": "Começamos a partida com 100% de energia. Acho que isso se notou e cada um de nós deixou tudo em campo e deu 100%. Estou orgulhosa do nosso desempenho, tenho de ser honesta. Fizemos um grande torneio, mesmo que infelizmente tenhamos sido eliminadas. Olhando para trás, acho que podemos orgulhar-nos dessas partidas e do que conquistamos aqui".
"Temos muitas jogadoras jovens nas nossas fileiras, muitas jogadoras que ainda não jogaram muito pelo país, mas que fizeram um torneio excecional aqui, o que é positivo para o futebol feminino alemão. Vamos continuar a trabalhar duro e voltaremos mais fortes. Estou feliz que tantos adeptos alemães tenham estado aqui e que tenhamos sido capazes de inspirá-los."