"A única coisa de positivo neste jogo é que temos a oportunidade de reverter em nossa casa. Ou então passar uma grande vergonha. Ou revertemos ou vamos passar uma vergonha", repetiu Abel Ferreira em conferência de imprensa.
O treinador do Palmeiras citou a eliminação de Itália frente à Macedónia do Norte, no play-off para o Campeonato do Mundo, para dizer que nada no futebol o surpreende. Abel criticou a atuação da sua equipa e reconheceu mérito ao Água Santa.
"Não gosto de perder. Não esperem que eu chegue aqui e ria. Hoje (domingo) não fizemos um bom jogo. Desde que Itália ficou fora do Mundial, depois de ter sido campeã do Europeu, eu acredito em tudo no futebol. Nós não podemos dar nada a esses tipos de adversário que acreditam. E, muito honestamente, acho que merecemos perder", admitiu.

O segundo jogo da final do Campeonato Paulista é no próximo domingo, às 20:00, no Allianz Parque. O Palmeiras precisa de vencer por dois ou mais golos para ser campeão no tempo regulamentar. Caso ganhe por um golo, a decisão segue para os penáltis.
Antes desse jogo, o conjunto de Abel Ferreira entra em campo na Libertadores. A estreia na competição é contra o Bolívar, na quinta-feira, às 01:30, na Bolívia.