É nesta altura que a tabela começa a ganhar forma e que surgem os candidatos à subida de divisão e já se começa a assistir a um aperto no topo da tabela.
O Leeds venceu o Swansea por sete golos de diferença e assumiu a liderança do Championship, enquanto o Burnley também venceu o Bristol City por 1-0 e ficou a dois pontos dos dois primeiros.
Tanto o Sunderland quanto o Sheffield United só conseguiram empatar, o que significa que os três primeiros estão empatados com 32 pontos, com os Clarets em quarto lugar com 30.
Como sempre, o Flashscore analisou todos os principais pontos de discussão do fim de semana no Championship.

Apertado no topo
Como mencionado, os quatro primeiros estão incrivelmente apertados, com três equipas (Leeds, Sunderland e Sheffield United) com uma média de dois pontos por jogo - normalmente o suficiente para serem promovidos.
O Burnley vem logo atrás, depois da vitória no fim de semana, com todos os clubes a terem disputado 16 jogos.
Tanto o Sunderland como o Sheffield United estão desiludidos depois dos respetivos jogos do fim de semana passado. Os Black Cats perderam uma vantagem de 1-0 nos instantes finais do jogo contra o Millwall e empataram 1-1, enquanto os Blades só conseguiram um empate 2-2 contra o Coventry, que estava em dificuldades, depois de Anel Ahmedhodzic ter sido expulso.
O Sunderlandempatou os seus últimos quatro jogos consecutivos e tem demonstrado uma tendência preocupante para recuar depois de estar em vantagem, o que já lhes custou a vitória algumas vezes esta época.
A equipa sofreu o mesmo destino depois de o golo de Aaron Connolly ter sido anulado nos descontos, com o médio Milan Aleksic a desperdiçar uma oportunidade de ouro, antes de o Millwall contra-atacar e Femi Azeez marcar o golo do empate aos 90'+3.
Os Black Cats estão agora sem vencer nas últimas quatro partidas, mas também estão invictos nos nove jogos anteriores - o que os deixa numa linha muito ténue entre lutar pela subida de divisão ou cair para a luta pelo play-off.
O Sheffield United também sofreu um resultado dececionante com a expulsão do defesa Ahmedhodzic após agressão sobre o jovem Norman Bassette, do Coventry. Bassette foi visto a piscar o olho e a mandar um beijo aos defesas que se queixavam, depois de ter rolado no chão em aparente agonia, enganando o árbitro e levando-o a mostrar o cartão vermelho.
Os Blades estavam a ganhar por 2-1 e aguentaram mais 40 minutos antes de sofrerem o empate no final da segunda parte, depois de Bobby Thomas ter convertido uma bola parada bem trabalhada.
O Leeds, por sua vez, mostrou garra para vencer o Swansea por 4-3.
Os comandados de Daniel Farke saíram duas vezes atrás no resultado e chegaram a abrir 3-2, mas sofreram o empate nos instantes finais do tempo regulamentar. Wilfried Gnonto foi direto para o ataque e fez o 4-3 apenas um minuto depois, selando o famoso triunfo no País de Gales.
O Burnley também conquistou outra vitória, ao bater o Bristol City por 1-0 graças ao golo de Jaidon Anthony no primeiro tempo.

O ressurgimento de Andre Gray
Lembra-se do ex-avançado do Burnley e do Watford, Andre Gray? Marcou vários golos na Premier League, casou-se com uma integrante do Little Mix e tem alguns tweets polémicos marcantes.
Bem, o avançado parecia estar acabado em Inglaterra depois de duas temporadas no exterior, mas recebeu um contrato de curto prazo do Plymouth Argyle de Wayne Rooney em outubro e agora está a começar a mostrar que ainda tem o que é preciso para competir no segundo escalão.
Na noite de sexta-feira, o jogador de 33 anos marcou dois golos contra o Watford, o seu ex-clube, e fez dois golos excecionais, incluindo o empate aos 90'+6, que garantiu o empate 2-2.
No primeiro golo, Gray rematou de primeira ao ângulo inferior, mostrando incrível compostura e técnica para converter um passe difícil.
Depois, o atacante ainda fez uma bela jogada no último remate do jogo para arrancar um ponto para o Plymouth.
Embora muitos pensassem que Gray não teria mais para dar, o veterano provou que ainda pode competir no Championship e pode ser um dos jogadores em que o Argyle se apoiará na luta pela sobrevivência no segundo escalão.
Middlesbrough ganha terreno
Apesar de um início de temporada lento em frente à baliza, o Middlesbrough parece ter finalmente acertado no ataque.
Isso ficou evidente na goleada de 6-2 sobre o Oxford no sábado, com Emmanuel Latte Lath a apontar um hat-trick. O promissor Finn Azaz também marcou dois golos, enquanto Tommy Conway fez o sexto da temporada.
A equipa de Michael Carrick teve dificuldades em encontrar o fundo das redes na fase inicial da temporada, mas agora tem 18 golos nos seus últimos seis encontros - seis contra o Oxford, cinco contra o Luton, quatro contra o QPR e três no empate com o Hull.

É um bom presságio para os Teesiders, que agora se encontram na quinta posição e a apenas cinco pontos dos lugares de subida direta, com vários jogadores em grande forma a caminho de uma parte movimentada da época.
Latte Lath é certamente um dos jogadores a serem observados na corrida pela Bota de Ouro, desde que nenhum clube o contrate em janeiro.
Azaz e Ben Doak, emprestado pelo Liverpool, também representam uma ameaça criativa e parecem estar a construir uma relação fantástica como parte de um ataque que flui livremente - o Middlesbrough é certamente uma equipa a ter em conta à medida que o período festivo se aproxima.
Gray leva o Golo da Semana
Como mencionado anteriormente, Gray, do Plymouth, marcou dois excelentes golos contra o Watford e, na realidade, qualquer um deles poderia ser o nosso Golo da Semana.
Optámos por dar o prémio ao seu primeiro golo, um remate preciso de primeira para o canto inferior.
Houve algumas tentativas decentes esta semana, nomeadamente o vólei de Connolly para o Sunderland, o remate em arco de Tom Cannon no empate do Stoke com o QPR e a finalização inteligente de Mason Holgate para o West Brom no empate com o Norwich - mas os dois golos de Gray são os nossos favoritos.
Latte Lath em grande forma
Latte Lath, do Middlesbrough, marcou três golos na vitória sobre o Oxford e chegou a sete na temporada, além de ter recebido uma nota de 9,8 no Flashscore.
Foi de longe o melhor de todos os jogadores do Championship no fim de semana, o que faz dele o nosso Jogador da Semana.
Eis o onze da semana:

Resultados completos:
Sheffield Wednesday 1-1 Cardiff
*Blackburn - Portsmouth foi adiado
