Uruguai 6-0 Paraguai
Dois jovens promissores estiveram em destaque: Gonzalo Petit (Nacional) marcou dois golos a meio da explosão ofensiva da Celeste de Fabián Coito e Juan Francisco Rossell (Universidad Católica de Chile) recuperou depois de falhar um penálti para liderar a Roja marcando dois golos nos instantes finais da partida, um deles nos acréscimos. Rosell já marcou quatro golos na competição organizada pela Venezuela, que atribui quatro lugares no Campeonato do Mundo do Chile deste ano.

Alejandro Severo, aos 14 minutos, Petit, aos 26 e 31, Renzo Machado, aos 62, Esteban Crucci, aos 67, e German Barbas, aos 75, marcaram para a equipa uruguaia, cuja anterior geração de jovens foi campeã do mundo de sub-20 em 2023.
Joaquín Lavega (Fluminense) foi outra das estrelas da equipa Charrúa no Estádio Metropolitano de Barquisimeto, proporcionando constantes desequilíbrios.
Chile 3-2 Peru

Mais cedo, no mesmo local, Rossel falhou um penáltiaos 84 minutos quando o Chile perdia por 2-1, mas justificou-se com dois golos aos 86 e 90+3 minutos, ambos de cabeça, para selar a vitória dos australianos. Ignacio Vasquez abriu o placar para a equipe de Nicolas Cordova aos 12 minutos.
Bassco Soyer, com um golaço de 35 metros aos 24, e Juan Pablo Goicochea, aos 53, marcaram para o Bicolor, que ficou reduzido a dez homens após a expulsão de Anderson Villacorta (89).
Uruguai e Chile têm seis pontos cada no grupo, embora a Celeste tenha um jogo a menos. A anfitriã Venezuela, que folga na segunda-feira, e o Paraguai têm três pontos, e o Peru está em branco.