"É uma felicidade enorme poder dar continuidade ao trabalho. É uma marca muito expressiva. Tomara que venham mais. Estou feliz pela quantidade de jogos, mas principalmente pelas conquistas", disse Arrascaeta em entrevista exclusiva ao Flashscore.
O uruguaio conversou com o Audio Country Manager do Flashscore no Brasil, Ricardo Oliveira Duarte, durante o SBC Summit Rio. Arrascaeta foi anunciado como novo embaixador da Vpag no evento.
O médio chegou ao Flamengo em 2019 e soma 299 partidas pelo clube. Este sábado, o Rubro-Negro faz o jogo da primeira mão da meia-final do Campeonato Carioca contra o Vasco, às 20:45, no Nilton Santos.
Em pouco mais de seis anos, Arrascaeta conquistou 14 títulos e tornou-se o recordista do clube, ao lado de Bruno Henrique.

Até o fim no Flamengo
Aos 30 anos, Arrascaeta já faz planos para o fim da carreira. E não esconde o desejo de se retirar no Flamengo.
"Sim, é uma das possibilidades. Sinto que o Rio de Janeiro é a minha casa, o Flamengo faz parte do meu dia a dia e estou muito feliz aqui", afirmou.
Arrascaeta espera continuar a ajudar a colocar o Flamengo nos lugares mais altos e incrementar a sua galeria de troféus sob o comando do técnico Filipe Luís.
"É um treinador muito promissor, com uma expectativa muito alta porque começou a ganhar coisas importantes no clube. Ainda temos muitos desafios neste ano com ele. Estamos felizes pelo momento e porque ele é um treinador muito dedicado com todo o grupo", disse.
"Não podemos colocar limites. Temos de ir com a expectativa lá em cima a cada jogo e campeonato. Agora o foco total é no Estadual, e temos uma meia-final muito importante no final de semana", acrescentou.
Reforço internacional?
Arrascaeta pode ganhar a parceria de Jorginho no meio-campo do Flamengo. O ítalo-brasileiro do Arsenal deve chegar ao Rubro-Negro para disputar o Mundial de Clubes, em junho, após o fim do contrato com o clube inglês.
"Ele acrescentaria muita coisa para o nosso grupo. Está a jogar numa grande equipa da Europa. Se tiver a possibilidade de vir, vamos dar as boas-vindas a ele", garantiu Arrascaeta.