Cano, operado ao joelho, pode desfalcar Fluminense durante mês e meio

Cirurgia de Cano foi bem sucedida
Cirurgia de Cano foi bem sucedidaFluminense

O avançado Cano, do Fluminense, foi submetido a uma artroscopia no joelho direito este sábado. De acordo com comunicado do clube carioca, o procedimento foi realizado com êxito, e o atleta terá alta do hospital ainda este sábado. A expectativa é de que o atacante fique afastado dos relvados durante cerca de 45 dias.

Germán Cano necessitou de realizar a intervenção cirúrgica após sofrer uma lesão no menisco do joelho direito, durante uma sessão de trabalho no Centro de Treinos Carlos Castilho. 

A última partida do avançado argentino com a camisola do Fluminense foi no dia 29 de outubro, quando o Tricolor derrotou o Ceará por 1-0, no Maracanã, em jogo em atraso da 12.ª jornada do Brasileirão. 

Na temporada 2025, Germán Cano disputou 50 jogos pelo clube carioca e foi às redes em 20 oportunidades, contribuindo ainda com uma assistência. De resto, foi o artilheiro do Fluminense.

Sem o goleador, o Tricolor prepara-se para a estreia no Campeonato Carioca. A equipa entrará em campo na próxima quarta-feira, no estádio Luso-Brasileiro, contra o Madureira

Os números de Germán Cano
Os números de Germán CanoFlashscore