Recorde as incidências da partida
O início de ano do Fluminense é muito mau. A equipa de Mano Menezes tem apenas uma vitória no Carioca e está em 9º lugar, com 7 pontos, a quatro de distância do G4. O tropeço deste domingo foi o terceiro consecutivo e motivou assobios para o técnico Mano Menezes.
Além da situação complicada na tabela, o Flu tem dois clássicos pela frente nos quatro jogos restantes. A começar pela quarta-feira, quando defrontar o Vasco no Mané Garrincha, em Brasília. No sábado, o adversário é o Flamengo.
Lei do Ex
Formado no Fluminense em 2019 como grande promessa, Marcos Paulo deixou o clube pela porta dos fundos ao recusar propostas de renovação e sair de graça em 2021, para o Atlético de Madrid. Três anos e meio depois, à procura de recuperar na carreira, o atacante marcou contra o clube de origem.
Marcos Paulo abriu o marcador para o Boavista aos 58 minutos, completando o cruzamento rasteiro de Vitor Ricardo. Na comemoração, o jovem de Xerém ensaiou uma provocação e repetiu a frase "é normal", mas depois pediu desculpas aos adeptos.

Riquelme volta a destacar-se
Uma das poucas notícias positivas para o Fluminense em 2025 é Riquelme Felipe. O jovem de 17 anos entrou no intervalo e mostrou o seu talento mais uma vez, com dribles e verticalidade pela direita. O golo do empate saiu num grande lançamento do jovem para Gabriel Fuentes, que ajeitou para Samuel Xavier fuzilar.
