Mais

Carioca: Fluminense sofre, mas vence o despromovido Bangu (3-2) e segue para as meias

Serna fez o golo da vitória do Fluminense
Serna fez o golo da vitória do FluminenseMARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
O Fluminense venceu o Bangu por 3-2, no Maracanã, a contar para a 11.ª jornada do Campeonato Carioca. Juan Sánchez (autogolo), Canobbio e Kevin Serna marcaram para o Tricolor. Freytes (autogolo) e João Veras, de grande penalidade, reduziram para o Bangu.

Recorde as incidências da partida

Os onzes iniciais da partida
Os onzes iniciais da partidaFlashscore

O Fluminense não teve vida fácil para se qualificar frente ao já despromovido Bangu e teve dificuldades para segurar o resultado. O Alvirrubro terminou a sua participação na elite do Estadual deste ano sem qualquer vitória, somando seis derrotas em 11 jogos.

Quem esteve presente no Estádio do Maracanã esperava uma vitória tranquila do Tricolor. Afinal, o Bangu tinha apenas marcado dois golos e sofrido 17. No entanto, o desfecho foi bem diferente.

O Fluminense cometeu vários erros, sobretudo a nível individual, e irritou os seus adeptos, que vaiaram a exibição da equipa tanto no final da primeira parte como após o apito final. A verdade é que o Fluzão garantiu a qualificação com dificuldades e terá de elevar o seu nível se quiser lutar pelo título.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

Com este resultado, o Tricolor terminou a fase de grupos na terceira posição, com 17 pontos, assegurando um lugar nas meias-finais do Carioca. O Fluminense terá como adversário o Volta Redonda, segundo classificado do Estadual, com 20 pontos.