Com a negociação avançada, Savarino pediu para ficar fora do Botafogo - Volta Redonda, esta quarta-feira, para o Campeonato Carioca. O venezuelano estava na lista de convocados divulgada pelo clube horas antes.
Para ter Savarino, o Fluminense vai ceder o médio Wallace Davi ao Botafogo em definitivo e pagar uma quantia em dinheiro, segundo o ge. A quantia não foi revelada.

O acerto de Savarino com o Fluminense é uma reviravolta numa novela que parecia encerrada. O presidente Mattheus Montenegro chegou a descartar a contratação na última sexta-feira.
"A negociação com Savarino está completamente encerrada. Não tem nenhuma chance da gente voltar para a mesa", declarou Montenegro em conferência de imprensa.

Ídolo do Botafogo, Savarino foi peça importante nos título da Libertadores e do Brasileirão em 2024. O médio soma 20 golos e 19 assistências em 103 jogos com a camisola alvinegra.
O venezuelano está perto de ser o terceiro reforço do Fluminense para 2026, após o central Jemmes e o lateral-esquerdo Guilherme Arana. O clube ainda procura um avançado no mercado.
