Mais

Championship: Coventry marca quatro ao Millwall (0-4), West Brom aprofunda crise do Norwich (0-1)

Frank Lampard, treinador do Coventry, aplaude os adeptos no final do jogo
Frank Lampard, treinador do Coventry, aplaude os adeptos no final do jogoSimon Dael / Shutterstock Editorial / Profimedia

O Coventry reforçou a sua candidatura à promoção à Premier League, com Haji Wright a bisar numa goleada por 0-4 ao Millwall no The Den, esta quarta-feira.

O avançado norte-americano Wright é o melhor marcador do Championship, com sete golos, depois de ter apontado dois e mantido o Coventry no seu arranque goleador esta temporada.

A equipa orientada por Frank Lampard, que ocupa a 2.ª posição, continua invicta e reduziu para dois pontos a distância para o líder Middlesbrough, atingindo um registo de 22 golos em oito jornadas.

Adrian Segecic garantiu que o mau momento do Watford fora de casa se prolongasse, ao marcar o golo do empate aos 79 minutos, permitindo ao Portsmouth um empate 2-2 em Fratton Park.

Os Hornets pareciam prestes a pôr fim a uma série de nove jogos sem vencer fora, depois de Imran Louza e Rocco Vata terem marcado após o golo madrugador de Yang Min-hyeok para o Portsmouth.

No entanto, Segecic saltou do banco, numa altura em que aumenta a pressão sobre o treinador do Watford, Paulo Pezzolano.

O West Brom venceu por 0-1 o Norwich, condenando os Canaries à quinta derrota consecutiva em Carrow Road.

Josh Maja finalizou de primeira aos 20 minutos, devolvendo os visitantes às vitórias após três jogos sem triunfar.

O QPR empatou 0-0 com o Oxford em Loftus Road, no outro jogo da noite.

Os anfitriões seguem agora invictos há cinco jogos da Liga, desde a pesada derrota por 7-1 frente ao Coventry, a 23 de agosto.

Acompanha o Championship com o Flashscore