Recorde as incidências da partida

Manor Solomon e Joel Piroe também marcaram para os homens de Daniel Farke, que agora têm 13 golos sem resposta nos últimos três jogos.
A quinta derrota consecutiva do Watford em casa aumenta a pressão sobre o técnico Tom Cleverley.
Os visitantes chegaram à vantagem aos 20 minutos, quando James aproveitou um passe errado de Edo Kayembe, entrou na área e bateu Egil Selvik.
James voltou a marcar oito minutos depois, quando o Watford foi apanhado por um contra-ataque rápido, e Solomon fez o 3-0 antes do intervalo. Piroe acrescentou mais um golo logo após o intervalo.

O Leeds tem 69 pontos após 32 jogos, mais cinco do que o segundo classificado Sheffield United, que tem um jogo a menos.
Marcou 66 golos, mais 16 do que qualquer outro clube da divisão.
Bobby Thomas marcou o golo da vitória no quarto minuto dos descontos, enquanto o Coventry vencia o QPR por 1-0 e se aproximava dos lugares de play-off.
O jogo parecia encaminhar-se para um empate quando Thomas rematou de cabeça, após um canto de Jack Rudoni, para garantir aos homens de Frank Lampard a quinta vitória em seis jogos no campeonato.
Noutros jogos, o Portsmouth venceu o Cardiff por 2-1 e o Preston derrotou o Norwich por 1-0. O jogo entre Derby e Oxford terminou sem golos.