O Leicester City precisou de um autogolo de Nat Phillips nos descontos para garantir um empate suado por 1-1 frente ao West Bromwich Albion, no Hawthorns, esta sexta-feira.
Recorde as incidências da partida

O West Brom, que vinha de duas derrotas consecutivas, abriu o marcador aos 10 minutos com um grande golo de Samuel Iling-Junior, o seu primeiro desde que chegou por empréstimo dos vizinhos da Premier League, o Aston Villa.
Aune Heggebo tocou para o internacional sub-21 inglês, que driblou vários defesas antes de finalizar com classe, colocando a bola fora do alcance de Jakub Stolarczyk.
O Leicester lutou bastante, mas não conseguiu ultrapassar a defesa dos Baggies, e foi a equipa da casa que esteve mais perto de fechar o jogo.
O suplente Josh Maja teve duas boas oportunidades: a primeira foi travada por Wout Faes e a segunda acabou por sair por cima da baliza, já nos descontos, quando tinha tudo para marcar.
O Leicester aproveitou e, três minutos após o início dos descontos, Abdul Fatawu cruzou para a área e Phillips acabou por desviar para a própria baliza.
"Quanto mais procurávamos o registo, mais emotivo se tornava," afirmou o treinador do Leicester City, Marti Cifuentes, à Sky Sports.
"Num jogo aberto, estávamos atrás do que queríamos, pelo menos garantir um ponto nesta partida", acrescentou.
O empate prolongou a série invicta do Leicester para cinco jogos e coloca a equipa no terceiro lugar, atrás de Middlesbrough e Stoke City. O West Brom está apenas um ponto atrás, na sexta posição.
"Estou profundamente desapontado", disse o técnico do West Brom, Ryan Mason.
"Precisamos de ser mais eficazes e fechar os jogos. Fizemos uma boa exibição, limitámos o adversário e criámos oportunidades. Acredito que fomos superiores... merecíamos vencer", acrescentou.