Kamara abriu o marcador antes de Ao Tanaka empatar o jogo para o Leeds a partir da entrada da área, no início da segunda parte. Outros golos de Dan James e Joel Piroe pareciam ter dado os três pontos ao gigante inglês Leeds.
Mas João Pedro deu ao Hull uma oportunidade de se salvar a nove minutos do fim, antes de Kamara voltar a marcar aos 89 minutos.
"Sair com apenas um ponto é de partir o coração - é um sentimento avassalador neste momento", disse o treinador do Leeds, Daniel Farke.
O Burnley, segundo classificado , ficou apenas um ponto atrás do Leeds após a vitória por 1-0 sobre o rival Blackburn, em Lancashire, com o golo de cabeça de Zian Flemming aos 30 minutos do segundo tempo fazendo a diferença no Ewood Park.
O 17.º jogo sem sofrer golos na liga esta época reforçou o estatuto dos Clarets como a defesa mais forte da divisão, com o treinador do Burnley, Scott Parker, a dizer: "O que esta equipa tem feito defensivamente este ano (temporada) tem sido nada menos que sensacional."
Com apenas os dois primeiros colocados no final da temporada regular garantindo uma vaga na lucrativa Premier League, a corrida pela promoção automática se intensificou quando o terceiro colocado Sheffield United também ficou a um ponto do Leeds com 26 jogos disputados, depois que o excelente chute de Andre Brooks selou a vitória por 2-1 em Watford.
"Foi uma vitória muito especial e bastante emocionante no final, ao ver os jogadores fazerem o que fizeram hoje", disse o técnico do Blades, Chris Wilder.

O suplente Amankwah Forson marcou dois golos nos descontos para garantir ao Norwich uma notável vitória por 2-1 sobre a equipa de Coventry, orientada por Frank Lampard, em Carrow Road.
O Cardiff reforçou a tentativa de evitar a descida com um empate a um golo com o Middlesbrough, candidato à subida, e os jogos entre Swansea e West Brom e Preston e Oxford também terminaram com o mesmo resultado.
O Bristol City venceu em casa o Derby por 1-0, graças a um golo de Luke McNally na primeira parte, enquanto o Sheffield Wednesday e o Millwall, a meio da tabela, empataram 2-2.
Mark Robins começou a sua vida como treinador do Stoke com um empate sem golos contra o Plymouth, ainda sem treinador após a saída de Wayne Rooney, deixando os Potters quatro pontos acima da zona de despromoção.