Birmingham 3-2 Coventry
Marvin Ducksch bisou e ajudou o Birmingham a pôr fim a uma série de sete jogos sem vencer, à custa dos rivais locais.
O Birmingham esteve em vantagem por três vezes, mas a equipa de Frank Lampard conseguiu sempre responder, acabando por somar apenas duas vitórias nos últimos oito jogos, e viu o defesa Bobby Thomas ser expulso já nos descontos.
"Estamos desiludidos por perder o jogo. Achei que estava ao nosso alcance. Sofremos três golos, o que torna muito difícil vencer", afirmou Lampard.
"Não foi um jogo em que se sentisse um ambiente fervoroso ou grande pressão, não foi essa a sensação. Tivemos a oportunidade de assumir o controlo e não o fizemos", acrescentou.
Na luta pela promoção à Premier League, o Coventry segue com seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Middlesbrough, que pôs fim a uma seca de quatro jogos sem marcar ao golear o Southampton por 4-0 no Riverside Stadium.
O Middlesbrough tinha caído dos lugares de promoção direta após não conseguir vencer nenhum dos quatro jogos anteriores, mas voltou a mostrar qualidade e deixou o Southampton sem vencer há seis partidas.
Millwall 2-1 Swansea
Entretanto, um cabeceamento de Caleb Taylor nos descontos colocou o Millwall no quinto lugar, ao bater o Swansea de Vítor Matos por 2-1 no The Den. Ben Cabango empatou no início da segunda parte, anulando o golo inaugural de Mihailo Ivanovic para os Lions.
O guarda-redes do Swansea, Lawrence Vigouroux, realizou várias defesas de grande nível e manteve a sua equipa na luta, mas o segundo golo da época de Taylor foi suficiente para aproximar a equipa de Alex Neil a três pontos do Middlesbrough.
Lewis Dobbin e Alfie Devine garantiram ao Preston, quarto classificado, uma vitória por 2-0 frente a um rival direto do top-6, o Bristol City, em Ashton Gate, enquanto o Stoke, oitavo classificado, somou a segunda vitória consecutiva fora sem sofrer golos, ao vencer o Norwich por 2-0 em Carrow Road.
