Harrison Burrows marcou dois golos, um deles de grande penalidade, em Bramall Lane. Agora, os Blades têm de torcer pelo Sheffield Wednesday quando os rivais da cidade visitarem o Leeds, num clássico do Yorkshire no domingo.
A vitória do Leeds faria com que o gigante inglês ultrapassasse o Sheffield United no topo da tabela, com 27 jogos disputados.
Apenas os dois primeiros colocados no final da temporada regular de 46 jogos garantem a promoção automática para a lucrativa Premier League.
O West Brom manteve-se na luta pela promoção através dos play-offs após um empate 1-1 com o Stoke - o 14-º empate dos Baggies no Championship.
O jogo marcou o primeiro jogo de Tony Mowbray no comando do West Brom, com o veterano treinador a regressar ao trabalho na sequência de um cancro. O golo de Grady Diangana aos 71 minutos anulou o golo de Nathan Lowe aos 9 minutos, que abriu o ativo para o Stoke.
Com um golo de Cameron Brannagan, o Oxford venceu o Blackburn por 1-0, e o esforço de Brandon Thomas-Asante fez a diferença na vitória do Coventry sobre o Bristol City pelo mesmo resultado.
O primeiro jogo de Matt Bloomfield no comando do Luton, segundo colocado, foi um empate sem gols com o Preston, enquanto Imran Louza e Edo Kayembe marcaram os gols da vitória do Watford por 2-0 sobre o Derby.
O Cardiff derrotou o rival Swansea por 3-0, obtendo a maior vitória em um clássico do País de Gales em quase 60 anos. Callum Robinson marcou dois golos no segundo tempo e Dimitrios Goutas colocou o resultado fora de dúvida.
Matt Ritchie marcou dois golos na segunda parte e o Portsmouth saiu a perder para vencer o Middlesbrough por 2-1, depois de Emmanuel Latte Lath ter colocado os visitantes em vantagem no Fratton Park, num jogo adiado por uma emergência médica na multidão.
O Portsmouth continua na zona de despromoção, mas está empatado em pontos com o Hull, que venceu o Millwall por 1-0 graças a um autogolo de Jake Cooper.
O Queens Park Rangers continuou a afastar-se do perigo com a terceira vitória consecutiva no campeonato, com o golo do suplente Rayan Kolli aos 65 minutos a garantir o triunfo por 1-0 sobre o Plymouth.
