Recorde as incidências da partida
Um golo de Tom Watson nos descontos da partida valeu ao Sunderland a vitória por 1-2 e a promoção em Wembley.
"Vai levar algum tempo para superar, para os jogadores, a equipa e, mais importante, para os adeptos. Parabéns ao Sunderland, ao treinador e aos jogadores pelas conquistas desta época e pela subida à Premier League", afirmou Chris Wilder.
"Do nosso ponto de vista, é uma derrota difícil de aceitar. Momentos decisivos do jogo. Nunca nos sentimos verdadeiramente em perigo, mesmo na segunda parte. É claro que eles têm de se abrir e tentar voltar ao jogo, só precisávamos de ser melhores nesse momento", acrescentou.
Críticas no segundo tempo
"Penso que o mais importante para nós foi termos estado demasiado soltos na segunda parte. Temos essa capacidade de nos sentarmos. Eles estão a colocar gente na frente e depois vamos matá-los no contra-ataque e nunca encontrámos esse momento, estivemos soltos. Foi uma desilusão sofrer o segundo golo aos 90+5 minutos. Sei que estávamos reduzidos a 10 homens, mas a bola vai para o avançado e fica novamente solta e eles encontram os dois momentos", lamentou.
"Toda a gente fala de estatísticas, acho que tivemos as maiores oportunidades, mas as estatísticas não nos fazem ganhar o jogo. Eles encontraram os seus momentos e nós não encontrámos os nossos. Eles estão na Premier League e nós temos de voltar a jogar", concluiu Chris Wilder.