Mais

Farke adensa rumores sobre saída após título no Leeds: "Senti-me vazio"

Farke, treinador do Leeds
Farke, treinador do LeedsDAVE ROWNTREE/PPAUK / Shutterstock Editorial / Profimedia
O treinador do Leeds United, Daniel Farke, admitiu ter ficado com uma sensação de "vazio" depois de garantir o título do Championship, apesar da conquista ter sido um feito marcante para o clube.

Recorde as incidências da partida

A vitória em Plymouth levou o Leeds a vencer o Burnley e a conquistar o título, mas Farke foi discreto nas comemorações, em meio a rumores de que não estará no comando do clube no regresso à Premier League.

"Eu estava tão concentrado em ganhar a promoção, mas, honestamente, fiquei um pouco ganancioso com o título nas últimas semanas. Falámos que a única vez que ganhámos este título foi sem adeptos. Eu queria tanto este título", disse o treinador germânico.

"Senti-me vazio no apito final. Estava demasiado cansado para festejar. Mesmo ao intervalo, foi complicado porque queria transmitir a mensagem certa. Estou orgulhoso por termos conseguido o que queríamos", prosseguiu.

Leeds sagrou-se campeão do Championship
Leeds sagrou-se campeão do ChampionshipFlashscore

"Estou ansioso por estar no autocarro de regresso a casa e fechar os olhos. Tenho de estar novamente pronto para festejar esta noite. A próxima semana será de festa. Preciso do verão para recarregar as minhas energias", rematou.